sábado, 10 de dezembro de 2011

Os 05 líderes evangélicos mais influentes e atuantes no Brasil em 2011

                O GospelNews elaborou uma lista com os 05 pastores mais influentes e atuantes no Brasil em 2011, foi levado em consideração os seguintes parâmetros: Prestação de serviços a sociedade, atuação político-social, destaque na TV brasileira, reconhecimento social e atuação no sentido de levar o evangelho à vários países do mundo.

1º Lugar 
 Pastor Silas Malafaia

Digno de receber o título de primeiro lugar como o mais influente e atuante no Brasil em 2011. Pastor Silas Malafaia é o líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo e apresentador de programa religioso, tranmitido para diversos países do mundo inteiro. Atualmente é considerado o mais atuante contra as práticas homossexuais, sendo um dos que mais lutam contra a aprovação do PL 122/2006. Devido sua atuação na sociedade cristã, já recebeu Medalha do Mérito Legislativo, além de título de cidadão benemérito do estado do Rio de Janeiro, concedido pela Assembleia Legislatíva e a medalha de pacificador, entregue pelo Exército Brasileiro, dentre outros diversos títulos graças a sua influencia social. Vale ainda destacar que o Pastor Pentencostal Malafaia também tem trabalhos sociais como recuperação de usuários de drogas, traballhos para recuperação de pessoas em presídios e muitos outros.



2º Lugar 
 Pastor Marco Feliciano

Pr Marco Feliciano entra para a política e quer ser Senador, confira a entrevista completaUm dos pastores mais conceituados do Brasil, além de ser um respeitado Deputado Federal, devido sua atuação na luta contra a aprovação do PL 122/2006,  além do grande serviço prestado a sociedade brasileira em projetos de lei ligados a esfera familiar. Segundo o próprio deputado, futuramente será candidato a senador.







3º Lugar 
 Missionário R.R Soares

Televangelista brasileiro, cantor, compositor e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus. Com uma bela história de vida, o Missionário é hoje um dos maiores apresentadores de programa cristão do Brasil e do Mundo, tendo seu ministério espalhado por diversos países do mundo. Caracteriza-se por ser dono de vário empreendimentos ligados ao evangelho,tendo gravadora musical gospel, editora e outros. Recebe o título de 3º lugar por ser um dos maiores divulgadores na mídia do evangelho de Cristo, além de atuar em serviços prestados a sociedade.


4º Lugar 
Apóstolo Valdemiro Santiago

Líder e fundador da Igreja Mudial do Poder de Deus, atualmente uma das denominações que mais cresce no Brasil e no mundo, segundo o Apóstolo Valdemiro, a IMPD está se expandindo levando o evangelho  e divulgando a manifestação de Deus no ministério através de curas e testemunhos. Um dos líderes evangélicos que mais atua na divulgação da palavra de Deus, deixando de lado as polêmicos que envolvem o pastor, o mesmo tem sido muito atuante, principalmente na mídia brasileira e mundial.





5º Lugar 
Pastor Jabes de Alencar

Uma das maiores lideranças evangélicas do país.  Assembleiano, é reconhecido pelas suas pregaçãos cristãs, além de defensor de causas familiares e sociais.









NOTA DE ESCLARECIMENTO:  Observa-se que ficaram de fora otros grandes líderes evangélicos, tais como Bispo Edir Macedo, o mesmo não foi incluido na lista, pois não foi constatado trabalhos sociais realizados pelo mesmo, além de não utilizar seu canal de TV para divulgar como deveria a palavra de Deus.

Postado por Gospel News em 11/12/11

Um comentário:

  1. boa noite

    Passei aqui para lhe comunicar que alterei a seção de parceiros do meu blog. Além da habitual página, agora os blogs que mais renderem visitas, terão seus banners na seção Top Posts, que fica na barra direita do do Blog Cruz Vazia ( http://www.blogcruzvazia.com.br ).

    Abraços de seu irmão em Cristo,

    Danilo Zanon

    ResponderExcluir

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.