quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não perca! Diante do Trono e Pregador Luo no 'Caldeirão do Huck' nesse sábado (31)

Enquanto Houver música gospel em parte da programação de sábado, vamos explodir de audiência o programa. Não culta nada e não tem problema nenhum.

Luciano Huck comanda o Caldeirão de praia diretamente de Fortaleza, CE.


    O programa vai ao ar neste sábado, dia 31, o Diante do Trono e o Pregador Luo estarão se apresentando no “Caldeirão do Huck” da Rede Globo, cantando alguns sucessos de sua carreira.
     O feito foi gravado em Fortaleza, nas edições de verão do programa, que estão sendo produzidos no Beach Park. Este será um programa muito especial, pois será o último do ano, e levará a palavra de Deus para todos os espectadores do programa.
      Marque aí na sua agenda: Sábado, logo após o “TV Xuxa”, a partir das 15:35h, na tela da Globo tem Diante do Trono e Pregador Luo, com Luciano Huck.
      No site do programa é possível visualizar uma matéria explicando sobre a programação de sábado, e em um parágrafo, diz o seguinte: Na megaestrutura montada ao lado do parque aquático da cidade, o apresentador receberá por dia um público de quase 900 pessoas para ajudá-lo a comandar a festa. Neste primeiro programa, musicais para todos os gostos, desde o pagode do grupoPixote, passando pelo som evangélico de Ana Paula Valadão e Pregador Luo, o funk de MC Carol e Parafuso e o ritmo baiano da Banda Eva e Asa de Águia, que irão cantar juntos no palco. Para completar ainda as atrações, uma homenagem a Ronaldo Fenômeno e mais uma aventura de Luigi Cani diretamente da Malásia.

Fonte: Guia-me  e Caldeirão do Huck/ Adaptado por GospelNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou Interessante a Notícia? Então comente e dê sua Opinião.